domingo, 1 de setembro de 2013

UNHAS

       Olá...,

 Hoje como a tarde de domingo começou com chuva,resolvi fazer um post sobre esmaltes.Eu particularmente amo esmaltes e gosto muito de fazer minhas unhas.As unhas trazem um ar de limpeza quando bem feitas e  pra complementar uma corzinha deixa as unhas ainda mais lindas,por isso use e abuse das cores,e se vc gosta de tons mais neutros a dica é fazer decoração que fica muito legal e delicada.Nunca esquece de levar seu próprio kit de unhas ..eu faço muito as unhas em casa então resolvi mostrar algum dos esmaltes que mais gosto..no final de semana passado fiz no salão pra variar um pouco,então usei decoração.




Essa eu fiz no salão e não sei que cor é ;
 Esses são meus esmaltes;


 Usei o esmalte kiss da Ana Hicmann e um gliter da impala.



GRASIELA







Um comentário:

  1. Oii grasi como fui eu que fiz, euu sei o nome do esmalte ele é da Jordana- Orangesicle custa em torno de R$ 15,00 ate R$ 25,00 vc encontra ele.

    ResponderExcluir